Sabe, tem aqueles dias, aqueles momentos, em que a gente está super 'pra baixo' (acho que todo mundo ja teve algum momento assim). E nada faz sentido, e nada tem graça, e nada nos anima, nem nos entusiasma. Sei lá, são tantas coisas que acontecem ao nosso redor. Decepções, desamores, desilusões, verdades, mentiras... Acho que cria uma espécia de 'massa' na nossa cabeça (e no nosso coração), fazendo com que a gente não acredite na beleza de mais nada, nem na sinceridade de ninguém, nem no amor de quem diz que te ama. E o pior é que a gente não gosta nenhum pouco desses 'dias', e não fazemos nada, absolutamente nada, para tentar mudar. Mas eu entendo. É como se fosse um medo, por saber que aquilo, um dia, irá se repetir, com outras pessoas; Ou então, é até mesmo a 'tristeza', que não nos deixa mudar. É como se a gente realmente gostasse das nossas ilusões, mesmo sabendo que elas são ilusões, e sabendo que aquilo não é verdade, fazemos de um tudo, para acreditar nas mentiras, e ficar, aparentemente, "feliz".
Mas tem uma hora que você não vai mais aguentar. Vai ver cada coisa, que você nunca imaginou, esperou, na vida. Pessoas que você acredita, confia, ama (...) irão te abandonar, te ignorar, nos momentos em que você mais precisar (acho que por isso que é bom, sabermos nos virar sozinhos, sermos independentes). Teus amores? Bom, provavelmente eles irão te decepcionar tanto (calma, isso não é pesimismo, é realismo, mas não acontece com todo mundo, não). E os amigos? Bom, talvez eles só irão lembrar de você, quando você procurá-los, fora isso, você pode morrer, que eles não estão nem aí.
Agora, digo uma coisa. No final, vai ter sempre aquele 'braço', ajudando-te a levantar, ou aquele ombro, que não te deixa cair, sempre te ajudando, te aconselhando (...) Existirá um amor, um amor muito lindo, lindo mesmo, que ama você mais que qualquer pessoa nesse mundo, que demonstra esse amor, sem medo; que te faz feliz, e tudo mais.
Entenderam o que eu quis dizer? É mais ou menos assim: as verdadeiras pessoas, que te amam de verdade, que querem o teu bem, vão estar sempre contigo, não importa o que você fez, não importa suas decisões, elas sempre estarão lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário